terça-feira, 4 de maio de 2010

o amanhã é meu

a pois é eu vejo que por mais que seja tudo tão simples minha cabeça roda só em pensar que não mando em meu coração .
não sei a quem amar pois nem ao menos acredito no amor.
eu vivo tudo isso pois isso é uma mina de poesia .
é muito mais fácil escrever quando se esta triste
os versos saem bem mais bonitos ,quando molhados por lagrimas,
posso eu nesse estado escrever por milhas e dias ,
eu posso escrever a ponto de ver e voltar a sentir o quanto era bom estar ao seu lado
eu poço digitar a ponto de minha pagina chegar ao fim .
posso dizer tudo o que eu já disse tudo o que já me disseram ,
pois a dor é o sentido da vida, e a vida só é dada o devido valor com a dor
só se tem respeito por deus, quando dói dentro de todos
só se pede perdão por um motivo .por se ter errado
é errado eu escrever o que sinto ?
até então acho que não, então nunca serei eu ?
sim já errei, já jurei , a sim já amei
eu sempre disse e volto a dizer
o amanha não pertence a nós, e o presente é passado ,
e se o presente é passado , tudo em minha vida estada no passado
e digo mais o futuro pertence a Deus , mais o presente pertence a mim



"poque um presidente tão legal pode ter câncer nas cordas vocais?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário