quarta-feira, 27 de julho de 2011

futura musica .. 10 de fevereio . por Izac melo

tempos atrás
dias distantes
momentos sozinhos
que idiota que eu fui
menino sentimentos de menino
na verdade todo sentimento passa
todo sentimento volta
o tempo passa
os momentos retornam
não como eram muito tempo atrás
só que a dor é muito maior do que antes sentida
e a dor muito mais doida do que antes vivida
o espelho não tem culpa da imagem refletida
o silêncio não tem culpa do barulho das batidas
o escuro não tem culpa do brilho de um um olhar
uma lagrima não tem culpa da beleza de um sorriso
na verdade não é você que é mais nova
e sim eu que nasci primeiro
é estranho um homem se tornar gay pelo fato de amar alguém
o maior medo da morte a fraqueza não não pode viver
esqueça de tudo o que eu fiz mais por favor não se esqueça de mim
esqueça de tudo o que eu quis mas não se esqueça de mim
pense reflita sonhe e acorde
pense numa folha branca imagine linhas retas
por cima das próprias linha sobre letras alfabéticas
escreva em um só tom cante uma letra
reflita tudo isso antes mesmo que eu esqueça
sangue e lagrima temperos de uma vida
só desista de um sonho quando o sol aparecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário